Seguidores

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Merece Registro, 27/04/2015


  • Em breve, moradores da comunidade quilombola Imbé e do sítio Fidelão, zona rural de Capoeiras, serão beneficiados por um Sistema de Abastecimento de Água. O projeto faz parte do programa “Águas para Todos”, do Brasil Sem Miséria. A água será capitada de três poços artesianos existentes naquela região, bombeada para uma elevatória e lá encanada para todas as casas das duas comunidades. A informação foi dada pela senhora Joem, chefe de Engenharia da FUNASA, durante reunião na última quarta-feira (22), aqui na cidade; segundo ela, o Sistema de abastecimento já esta para começar.



  • A paróquia de São José em Capoeiras, PE, iniciou nesta segunda-feira, 27 de abril de 2015, a construção de mais uma igreja, que será erguida no alto da Serra do Quati, ao lado da estatua de Frei Damião. Esta será a quarta igreja católica construída aqui na cidade: já existe , a Matriz de São José; e as capelas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na COHAB, e a de Santo Antonio, na Vila Vintém.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 27, Carlos Araujo e Douglas Fernando; dia 29, Marlene Lima; dia 03, Erandes Oliveira. Feliz aniversário e muitos anos de vida a todos!


  • Sobre a política em Capoeiras,  ouvi de um político local: "Aqui quando se está a frente em cima do palanque todo cuidado é pouco, nunca se sabe se quem põe a mão no seu ombro o faz por cordialidade ou se está querendo mesmo é lhe derrubar de cima".



  • Esqueci de registrar aqui, mas a prefeitura de Capoeiras colocou o letreiro de “Boas-Vindas” no portal de entrada da cidade. O letreiro provisório foi substituído pelo definitivo há cerca de vinte dias, e agora sem o erro de grafia que na época causou tantos comentários na cidade. É, já estava em tempo mesmo. 


“O Inferno está vazio e todos os demônios estão aqui.” (De: A Tempestade)
 William shekespiere

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo4/27/2015

    Aproveitando a oportunidade gostaria de dizer a prefeita que coloque um carro bom confortável para transportar os professores e os funcionários da cidade de garanhuns para capoeiras, o pessoal está viajando de pé porque o carro é pequeno.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!