Seguidores

domingo, 19 de abril de 2015

Prefeita Neide Reino entrega reforma da escola do Sítio Boa vista dos Inácios.

Vereador José Nielson, prefeita Neide Reino e o vice-prefeito Juju
Em Capoeiras as inaugurações e as benfeitorias realizadas pela prefeitura acontecem semanalmente. Na tarde desde domingo, 19/04/2015, a prefeita Neide Reino e a secretária de Educação Macyanne Régia entregaram a população a reforma do grupo escolar João Pereira Valença, no Sítio Boa Vista dos Inácios. Sem receber qualquer benfeitoria há mais de 12 anos, a escola que tem duas salas de aulas passou por uma verdadeira transformação, e entre outros benefícios: recebeu portas e janelas novas, novos sanitários, foram trocados a madeira e o telhado, ganhou foro de PVC e piso em cerâmica, ventiladores, energia elétrica e novas carteiras e mesas para os alunos. Além da prefeita e da secretária de Educação, participaram da inauguração, o ex-prefeito Neném, secretários municipais, vereadores e a população.

A prefeita Neide Reino disse que a escola não recebeu uma simples pintura, que foi de fato uma reforma. Ela prometeu que até o final do seu mandato todas as escolas municipais contarão com geladeiras ou freezeres. "A obra realizada aqui na escola do sítio boa vista não é pequena por que atende a necessidade da comunidade escolar e dos pais que querem o melhor para seus filhos" – disse a prefeita. E conforme as imagens do antes e do depois mostradas num telão durante a entrega da reforma da escola, a mudança para melhor foi muito grande. A escola que não tinha nem porta nos sanitários, ganhou novos banheiros; os potes de barro onde os alunos bebiam água foram substituído por bebedouros; novas carteiras e novos quadros de giz, além disso os estudantes ainda receberão kits escolares com cardemos e lápis.




Jurandir Birro e  Mayanne.

Sec. de Educação Macyanne Régia; sec. de Obras Gildo Marques;
Vice-prefeito Juju, prefeita Neide Reino e Jeová Lopes.

6 comentários:

  1. Anônimo4/20/2015

    realmente a prefeita Neide Reino, gosta muito de mídia, mas bem que ela poderia também apresentar as coisas erradas que estão acontecendo em seu governo, nossa como ela deveria ser apresentadora da Rede Globo, uma emissora que tem um enorme publico, vamos apresentar os erros excelentíssima Prefeita.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/20/2015

    Gostaria de parabenizar a prefeita não por escolas pintadas mas por merenda de qualidade nas escolas, coisa que nesse governo ainda não foi visto.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/20/2015

    se a prefeita continua inaugurando uma obra todos fim de semana vai terminar sem ter o que fazer no ano das eleições em 2016

    O PREFEITA TRABALHADEIRA DANADA A MULHER E FERA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/20/2015

    A oposição ainda de dói ao ver tanta benfeitoria feita por essa prefeita.. Com Neide Reino, tudo esta melhor em Capoeiras !

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/21/2015

    A oposição sofre! Kkkk
    Parabéns a Neide Reino e toda a sua equipe que vem fazendo um trabalho que mostra um sentimento pela população de Capoeiras. Fazendo com que o dinheiro, mesmo com essa crise, rode em Capoeiras como falou Sr. Jeová, ao contrário do ex prefeito que só rodava na família dele.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns prefeita Neide

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!