Seguidores

terça-feira, 28 de abril de 2015

Capoeiras em Desenvolvimento

Sec. de Obras Gildo Marques
Por Gilmar Alves

O governo de capoeiras em parceria  com a secretária de obras, que tem como secretário o senhor Gildo Marques  Junior o popular gildinho vem fazendo um trabalho brilhante  e mesmo tendo assumido a secretária de obras a pouco tempo ele tem feito muito pelo desenvolvimento da cidade e do município  e esta trabalhando na recuperação das estradas, fazendo novas barragens fazendo limpezas de cacimbas e barreiros e recuperando  outras. 

Veja algumas das ações na área da educação que foram concluídas : a reforma da escola João Pereira Valença do sítio boa vista, a construção da escola Cônego João Rodrigues De Melo do povoado da maniçoba,  a conclusão da Creche municipal Ursulina Teresa  de Jesus.  Na saúde o trabalho também vem sendo muito intenso com a reforma e ampliações dos PSF da comunidade quilombola do  sítio imbé e do sítio riacho do una e das vilas do alegre, riacho do mel e da maniçoba, e a reforma do hospital municipal.

Já na parte de saneamento melhorou muito a situação da cidade e foi construído a calçamento da rua São Benedito, e do loteamento Frei Damião, outra obra importante foi a construção do portal da cidade porque antes capoeiras não tinha uma identificação na sua entrada principal com esse portal capoeiras ganhou uma identidade visível, e ao lado foi construída uma praça que as pessoas usam para se encontra e fazer caminhadas.   Segundo o secretário gildinho em breve vai ser anunciada mais obras, ele falou ainda que esta  totalmente satisfeito com a liberdade e a credibilidade que a prefeita Neide reino tem depositado nele   e elogiou a sua equipe de trabalho.  A pesar de estarmos passando por um momento muito difícil com  seca a  secretária de obras é uma das secretárias mais procuradas e tem atendidos a todos  que precisam de assistência.

10 comentários:

  1. Anônimo4/29/2015

    Estas obras que foram citadas foram feitos completos nenhuma foi feita do inicio, então vamos falar a verdade que o povo não é besta.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/29/2015

    Vale lembrar que a creche foi inaugurada mas está previsto pra funcionar daqui a um mês e as crianças já estão a um mês sem aulas isso também tem que ser falado por que existe muita coisa boa acontecendo na cidade mas as crianças estão se prejudicando

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/29/2015

    parabéns Gildinho pelo trabalho realizado com o apoio da prefeita Neide Reino, Capoeiras encontra-se um canteiro de obras.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/29/2015

    hoje posso dizer que o dinheiro estar sendo bem empregado pela quantidade de obras realizadas em nosso municipio parabéns pela gestão Neide Reino juntamente com sua equipe.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/29/2015

    Olá, gostaria de pedir ao Secretário de Obras e a Prefeitura a recuperação da estrada do Povoado Riacho do Mel, a mesma se encontra em um estado crítico, mais dessa vez que não mandem passar apenas a máquina pois acaba tirando a terra e expondo as pedras, que seja colocado barro, ou terra, mais que a estrada seja recuperada, é o que esperamos. obg.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/29/2015

    Mesmo sendo uma obra do governo estadual, existem notícias quanto ao término da PE 193 ?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/30/2015

    as vezes fico um pouco pensativo como algumas pessoas se faz de esquecidos e ainda coloca uma frase que o povo não besta eu concordo besta seria se acreditasse que essas obras fora-o feitas por os que sairão devendo aos professores os funcionários da saudê e acabarão com campo de futebol agora estão preocupado por que a creche so vai fusiona daqui trinta dias se a prefeita não termina quado i fuciona quando um dia eles voltasse ai povo seria besta mesmo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/01/2015

    É a Pé 193 e o aumento dos salários dos professores tá difícil viu.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/01/2015

    Ninguém ta falando de quem executou a obra caro anônimo estou falando do mal planejamento quanto a mudança do prédio da sementinha para a nova creche que faltou comunicação entre os gestores da sementinha que acharam que já iriam se mudar de imediato e os responsáveis pela obra que ainda não terminou e os alunos já estão a mais de três semanas sem ir a escola

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/01/2015

    Estas obras não foram feitas pela prefeita, ela só fez complementos, a única obra que iniciou é o matadouro e nunca terminou. No próximo ano ela termina é ano de eleição.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!