Seguidores

sábado, 25 de abril de 2015

Após cirurgia cardíaca Armando Duarte volta a despachar na prefeitura de Caetés

Prefeito Armando Duarte; Sec. de Administração Maria Dolores

O prefeito Armando Duarte (PTB) voltou a despachar na prefeitura de Caetés nesta sexta-feira, 24 de abril de 2015. Ele que foi submetido a uma cirurgia cardíaca no último dia 14 de abril de 2015, foi muito festejado por sua equipe e munícipes, no seu retorno às atividades a frente da prefeitura de Caetés. 

Após recuperação rápida e satisfatória, Armando Duarte já arregaça as mangas para dar continuidade as ações sociais e estruturadoras em prol da população de Caetés. 
Foto: Blog amocaetes.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Anônimo4/26/2015

    N sei quem foi o responsavel por essa materia a verdade é q armando é o prefeito pior avaliado da historia de caetes mesmo em um momento delicado como esse pois uma cicirurgia de coração n é brincadeira mesmo assim o povo n ta nem aí. O prefeito ta servindo de piadas q n quero aqui citar o motivo questão de respeito.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/28/2015

    Acho que você não ler muito meu colega, porque o prefeito é o melhor avaliado da região, não sei como uma pessoa tem a cara de pau de dizer que o prefeito está servindo de mangação, se ele fez uma cirurgia foi para melhorar a saúde dele, e não para servir de notícias para ninguém, qualquer pessoa está sujeita a isso.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!