Seguidores

domingo, 19 de abril de 2015

Prefeito Armando Duarte passa por cirurgia cardíaca e manda comunicado á população

Minhas amigas e meus amigos de Caetés e região, venho de público informar a todos que na última terça-feira dia 14 vim a Recife para realizar exames cardiológicos, preparatórios para uma futura intervenção cirúrgica corretiva. Após os resultados dos exames, Dr.  Mauro Arruda e sua equipe médica entenderam por bem antecipar o meu procedimento cirúrgico, o qual aconteceu na mesma terça-feira (14), graças a Deus com grande sucesso. Por esse motivo, não tive tempo de fazer este comunicado à população de forma antecipada como eu gostaria. Neste momento, ainda me encontro em repouso no Real Hospital Português aqui na Capital pernambucana, mas, já estou contando os dias para voltar ao convívio com a população de Caetés que tanto estimo. 

Quero também agradecer de forma emocionada, as inúmeras preces e mensagens de força que venho recebendo dos meus familiares, da minha equipe de governo, do meu vice-prefeito compadre Severino Gordo, dos vereadores e de tantos amigos de Caetés e região.

Se em minha vida eu sempre valorizei a amizade colocando-a  em primeiro lugar, hoje, eu confirmo com mais solidez ainda, que os amigos são a base para o bem viver de todo ser humano. 

Obrigado minha gente, obrigado pela força meus amigos.

Armando Duarte, prefeito de Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!