Seguidores

terça-feira, 14 de abril de 2015

Paulo Câmara um governador popstar


Na sua passagem pela cidade de Capoeiras na última sexta-feira, 10 de abril de 2015, quando inaugurou o prédio da Escola de Referência, o governador Paulo Câmara foi muito assediado pelas pessoas que queriam tirar uma fotografia ao seu lado; eram muitas, e todas foram pacientemente atendidas pelo governador. Foi algo que só costumamos ver acontecer com pessoas do meio artístico.

Paulo Câmara que deve ter aprendido com seu padrinho político, o ex-governador Eduardo Campos, foi o tempo todo solícito às pessoas que com maquinas fotográficas ou aparelhos de telefones celulares desejavam registrar aquele momento ao lado do governador.

Para informação: O Último governador de Pernambuco que havia visitado a cidade de Capoeiras foi Carlos Wilson. Ele assumiu o governo de Pernambuco durante onze meses, no ano de 1990, após Miguel Arraes se afastar para disputar uma vaga na Câmara Federal. Portanto, há 25 anos que um governador do Estado não vinha a Capoeiras.

Nas fotos registros que fizemos de algumas pessoas posando ao lado do governador:


Um comentário:

  1. Anônimo4/15/2015

    Interessante foi a inauguração do EREM aqui em Capoeiras, fizeram tudo bonitinho e cheio de apareencias, agora os professores entram em greve para melhorar o serviço, ué porque não reinvidicaram isso diretamente ao próprio governador?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!