Seguidores

terça-feira, 7 de abril de 2015

Prefeitura de Capoeiras inaugura creche no próximo domingo, 12 de abril.


A prefeita  de Capoeiras Neide Reino (PSB) e a Secretária de Educação Macyanne Régia convidam a população para a inauguração da Creche Escolar Ursulina Tereza de Jesus, no próximo domingo, 12 de abril de 2015, às 16:00 horas. A creche fica localizada ao lado do Colégio Municipal, no terreno onde ficava o Estadio Carlos Rios.

4 comentários:

  1. Anônimo4/07/2015

    Parabéns prefeita a creche esta linda ...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/07/2015

    A creche será inaugurada, agora esperamos que as crianças tenham merenda de qualidade, porque nas escolas do município a merenda não tá com nada.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/07/2015

    Que bom que a creche tão criticada irá ser inaugurada, esperamos que com ele tenhamos um quadro de professores a altura de tamanha estrutura, que os mesmos lembrem que recreação não se faz apenas brincando, que estes professores sejam capacitados e não apenas jogados em sala de aula como estão. Faculdade não prepara ninguém é verdade, mas jogar estagiários na sala de aula para reger aquilo que eles nem sequer aprenderam é no minimo irresponsabilidade, mas quem está preocupado com isso não é mesmo, os filhos de quem esta no poder só frequentaram escolas particulares, por que será ?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/08/2015

    Não tem o que criticar, ficam colocando besteira, acordem o governo Neide Reino tem causando muita inveja aos adversários, pois quem estar trabalhando é ela, e em prol de todos os Capoeirenses acordem e parem de criticar pois os prefeitos anteriores também contratavam estagiários, antes de postagem as besteiras pesquisem.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!