Seguidores

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Merece Registro, 06.04.2015


  • Animais soltos continuam incomodando os moradores da cidade de Capoeiras. Por falta de fiscalização da prefeitura, e falta de bom senso de algumas pessoas que insistem em criar animais soltos nas ruas como se estivessem no sítio, nos deparamos com cavalos, jumentos, bodes, cachorros entre outros, que emporcalham a cidade, atrapalham o transito e põem em risco a segurança e a saúde da população.


  • Ainda os animais. Uma leitora do Blog nos informou que na Rua da Jaqueira há um animal (jumento) com as patas quebradas e com um ferimento que já causa mau cheiro. A reclamante pede que a prefeitura ou o dono do animal tome uma providencia e remova o bicho daquela via pública.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 06, Pollyana Almeida; dia 07, Flávia Reino; dia 08, Marluce Magalhães e Genivaldo Francisco; dia 09, Grazyele Moraes; dia 11, Mirella Silva; dia 12, Socorro Almeida; e dia 13, Célia Rosana e Maria Aparecida Costa. Feliz aniversário e muitos anos de vida a todos!



  • Alguém sabe se a prefeitura de Capoeiras tem fiscal de obras? Se tiver, ele não esta andando na cidade, porque são várias as obras construídas de forma irregular: obras invadindo as calçadas e ruas, e construções dentro do leito do riacho Capoeiras são algumas das irregularidades que precisam ser vistas. 



  • Novamente há a possibilidade do governador Paulo Câmara vir a Capoeiras inaugurar o Colégio do Estado construído aqui. O governador estará na cidade de Garanhuns na próxima sexta-feira, 10 de abril de 2015, realizando o Seminário Todos por Pernambuco. A agenda do governador deve ser fechada nesta segunda-feira ou terça-feira; só aí, saberemos se ele virá para Capoeiras ou não.


“Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar”.
Machado de Assis

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo4/07/2015

    Raimundo gostaria que vc chame a atenção também, para carretas que descarrega farelos, principalmente na rua da prefeitura que toma o espaço da rua toda gerando incomodo as motorista que transitam nesta rua, na hora da chegada dos carros com alunos e um sufoco, gostaria que o secretario de obras desse um jeito, e também uma organização no transito da Quitéria Vilela nos dias de feira e nós outros também pois esta muito desorganizado. A gente vê em outras cidades mais organização, então se vc poder fazer este comentário lhe agradeço muito.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!