Na inauguração da Escola de Referência EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Capoeiras, na última sexta-feira, 10 de abril de 2015, a prefeita Neide Reino (PSB) falou da sua alegria de participar daquele momento; e em nome da população capoeirense agradeceu ao governador Paulo Câmara, a execução da obra.
Dirigindo-se jovem João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, que foi homenageado dando seu nome a quadra poliesportiva da escola, a prefeita Neide Reino disse que cada espaço da daquela obra tem a marca da competência de Eduardo Campos, enaltecendo-o do quão grande político e gestor o mesmo foi.
A prefeita parabenizou a Gestora da escola Rosana pela organização do evento, e também por atingir todas metas, que na referia escola são crescente em qualidade. Disse que com aquela nova estrutura, a escola só tem a melhorar ainda mais. Agradeceu também aos alunos, professores e demais servidores da escola.
Neide Reino lembrou que Pernambuco deu um salto no ranking da qualidade da educação; ela pediu que os alunos zelarem pelo novo espaço e elevem ainda mais o ranking da educação e da EREM de Capoeiras.
A Gestora Municipal disse que seus amigos prefeitos da região Agreste, apesar das suas diferenças, são unidos em prol do desenvolvimento da região, e tem certeza que o Governador pode contar com todos. Ela disse também que todas as obras que estão sendo inauguradas em Capoeiras têm a marca do esforço do seu governo, mas têm também a colaboração do Governo do Estado.
Presentes na solenidade de inauguração, também estiveram Secretários Estaduais, o Gestor da GERE Paulo Lins, os deputados federais: Caio Maniçoba e Fernando Monteiro; os deputados estaduais: Marcantonio Dourado e Alberto Feitosa.
Vários prefeitos também participaram: Alexandre (Terezinha), Danilo Godoy (Bom Conselho); Ernandes (Venturosa), Geson (Jucati); Eduardo (Cumaru); Débora (São Bento do Una); Van de Otaviano (Manari); Genaldi (São João); Armando (Caetés); Soraia Martins (Inaja) Juliano (Itaiba); Agnaldo (Jurema); Jorge (Iati); Zé Teixeira (Paranatama); Adalto (Ibimirim).
A prefeita só esqueceu de agradecer ao ex prefeito Dudu, por ter comprado o terreno e douado quando era prefeito.
ResponderExcluirQue traíras estes professor ficam babando o governador e no outro dia fazem protesto contra ele. Será pelo aumento? ??? por o material que foi trazido para tirar fotos e levados no outro dia
ResponderExcluir