Seguidores

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Caetés sedia dois grandes eventos esportivos neste mês de abril.

O município de Caetés vive em constante movimento em todas as áreas, sinal que, os mais diferentes setores do governo estão trabalhando para gerar ações, oportunidades e renda.

Na área de esportes só neste mês de abril, dois grandes eventos esportivos vão acontecer na cidade:

Dia 19 de abril de 2015, vai ser realizado o II Campeonato de Karatê de Caetés, com início às 09:00 horas na quadra do Colégio Municipal totalmente reformada. Dezenas de delegações com atletas de diversas cidades do Nordeste já confirmaram presenças no acontecimento que tem a organização da Federação Interestilos Pernambucana de Karatê e o apoio total das Secretarias do município.

No dia 29, é a vez do MMA invadir Caetés, GFC edição 34, que vai ser realizado no Centro de Eventos Municipal, com início às 20:00 horas. Estão marcadas seis grandes lutas, sendo, 5 combates categoria masculino e 1 combate feminino. São atletas dos Estados de Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. O GFC 34 é um evento particular, seus organizadores escolheram a cidade de Caetés para servir como sede de mais uma edição interestadual. O governo municipal está apoiando com a infraestrutura municipal e o comércio local com patrocínios.   

O governo de Caetés, além de transformar o município num canteiro de obras, também tem apoiado as diversas modalidades esportivas, para movimentar a cidade, gerar renda no comércio e incentivar a saudável prática de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!