Seguidores

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Representantes do município de Capoeiras participam de reunião do COBH/UNA em Palmares


O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Una – COBH/UNA realizou reunião nesta terça-feira, 31 de março de 2015, na cidade de Palmares – PE. Do município de Capoeiras que conta com três acentos no referido Comitê, participaram da reunião, Gilvan Costa (ONG Brigada Ambiental), Sulipa (Associações) e Ivanildo Nogueira (Poder Público). A reunião contou com a participação da Agência Pernambucana de Água e Clima – APAC e Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

No evento, meteorologistas da APAC/Gerencia de Meteorologia e Mudanças Climáticas realizaram um balanço das previsões pluviométricas para a Bacia do Rio Una; Já a Secretária de Desenvolvimento Econômico mostrou o andamento de obras hídricas que estão sendo construídas na referida Bacia Hidrográfica. A APAC também apresentou um contexto do Plano Hidroambiental da Bacia do rio Una. Houve ainda a apresentação do Planejamento do COBH/UNA e seus órgãos para 2015, e Informes sobre o processo eleitoral – Diretoria, Comissão Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!