Com o propósito de apresentar a população os aspectos do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, o município de Capoeiras promove Oficinas Públicas visando confirmar o diagnostico do saneamento básico no seu território, discutir e analisar ações, e definir o tempo para suas implantações. Oficinas aconteceram nesta terça-feira, 14 de abril de 2015, pela manhã no Sítio Imbé e a noite aqui na cidade; e hoje quarta-feira (15), será ministrada no Povoado Alegre. O objetivo é que a população colabore na elaboração do Plano. A prefeita Neide Reino e os secretários de Saúde, Cleber Stamm Geverh e de Educação Macyanne Régia estiveram presentes na Oficina ministrada na na noite desta quarta-feira, no Colégio Municipal.
O Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB que esta sendo implantado em Capoeiras é um projeto amplo que engloba o abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, e a drenagem de águas pluviais. O projeto será implantado pelos próximos vinte anos, e suas ações são divididas em prioridades: a curto prazo, médio prazo e longo prazo.
Sala temática, Água: Danyelle, coordenadora de abastecimento da Compesa; Pedro Paulo, Engenheiro Civil responsável pelo projeto e o presidente da ONG Briga Ambiental, Gilvan Costa |
Apresentação de dança por jovens atendidos no Centro Municipal de Convivência. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!