Seguidores

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Capoeiras: dois vereadores anunciam adesão a pré-candidatura do ex-prefeito Dudu


Num encontro ocorrido na noite desta terça-feira, 19/10/2019, os vereadores Jacó Bahia e Sergio Papa-Léguas declararam apoio ao pré-candidato a prefeito de Capoeiras, Luiz Claudino – Dudu. A noticia das duas adesões foi compartilhada pelo ex-prefeito, no seu perfil numa rede social.

Em conversas recentes com pessoas ligadas ao grupo político liderado pela prefeita Neide, ouvi que já era dada como certa, a saída do vereador Jacó. Já o vereador Sergio Papa-Léguas, hoje em conversar com o blog, afirmou que nunca saiu do grupo onde estava; que houve um acordo político com a prefeita, o qual não incluía apoio a futuras candidaturas indicadas pelo grupo dela.

Segundo ouvimos de algumas pessoas aqui na cidade, outro motivo para a adesão dos dois vereadores a pré-candidatura de Dudu, seriam pressões de familiares dos próprios parlamentares.

O vereador Jacó Baia foi eleito no grupo da prefeita Neide Reino; já o vereador Sergio Papa-Léguas foi eleito no grupo da oposição, depois passou a integrar a bancada de apoio da prefeita na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!