Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Prefeita de Capoeiras Neide Reino e o ex-prefeito Neném casam-se na igreja

Numa cerimônia que contou com as presenças de familiares e alguns amigos, a prefeita de Capoeiras, Lucineide de Almeida Reino – Neide Reino e o ex-prefeito Maurílio Rodolfo Tenório de Souza – Neném, casaram-se no religioso. A celebração do casamento aconteceu no sábado, 16/11/2019, numa capela em Garanhuns e teve como celebrante o padre Aldo. Nesta segunda-feira (18), a prefeita compartilhou fotos do casamento no seu perfil numa rede social, e escreveu:

Eu e Neném queremos compartilhar com todos os amigos de Capoeiras esse momento feliz em nossas vidas.

Com as bençãos de Deus e de Nossa Senhora das Graças , após 35 anos do início do nosso namoro, nosso amigo Padre Aldo fez a celebração do nosso casamento.

Dedico esse momento feliz a: meu pai Manoel Reino, tio Zé Reino, Minha irmã Lenice, madrinha Palá, Dona Adelaide , Seu Olegário, meus avós ( que estão no céu) , minha mãe, nossos filhos Arthur e Paulina,meus irmãos e irmãs ( que estiveram presentes e os que não puderam vir) , irmãos e irmãs de Neném, demais familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!