Seguidores

sábado, 16 de novembro de 2019

O Agreste é Notícia, em 16/11/2019

Coluna semanal publicada aos sábados traz o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- Mulher foi assassinado a tiros. Na terça-feira, 12/11/2019, no bairro Parque Fênix, em Garanhuns, uma mulher foi assassinada com disparos de arma de fogo. A vitima, Maria Jessica da Silva, estava na sua residência, quando chegaram dois indivíduos a procurando; os criminosos invadiram a residência renderam  a vitima, seus filhos e um tio, e a alvejaram com cinco disparos de arma de fogo na região das costas e cabeça. Os elementos evadiram-se do local numa moto de cor vermelha. Segundo a policia, Maria Jessica já havia sido presa algumas vezes e era suspeita de envolvimento com trafico de drogas. O esposa dela foi assassinado há alguns anos.

- Um motorista, de 22 anos, foi detido nesta sexta-feira, 15/11/2019, na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Ele portava um revólver calibre 38, municiado, mas não possuía o documento de posse ou porte obrigatório da arma. O flagrante foi realizado no quilômetro 94 da rodovia, durante a abordagem a um carro ocupado apenas pelo condutor. A arma foi encontrada no interior do veículo, que não possuía registro de roubo. O homem informou que havia cumprido pena por roubo e utilizava a arma para defesa pessoal. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, para a continuidade dos procedimentos legais. Fonte: Dario de Pernambuco

Bom Conselho
Homem morre afogado em barragem. No domingo, 10/11/2019, um homem morreu afogado em uma barragem no Sítio Coruja, zona rural de Bom conselho. A vitima foi identificada como Evandro Gomes, que era proprietário de um espetinho, naquela cidade; ele estava acompanhado de outras pessoas, quando entrou na barragem, e pouco depois começou a se debater na água e afogou-se. O corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a retirada do corpo da água. Foto: afogamento em bom..

Caetés
Os Patrulheiros Mirins de Caetés auxiliaram policiais do 9°BPM durante realização da campanha ALERTA CELULAR, ocorrida na manhã da segunda-feira, 11/11/2019. Foi realizada uma blitz educativa em prol da campanha e também distribuição de panfletos na feira livre. 

Palmeirina
Concurso público. A Prefeitura Municipal de Palmeirina/PE faz saber aos interessados a abertura de concurso público para preenchimento de vagas em cargos efetivos de níveis fundamental, médio e superior, conforme necessidade do município. Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 21 de outubro a 22 de novembro de 2019 no site oficial da banca organizadora:  https://site.admtec.org.br/    e https://palmeirina.pe.gov.br/

Lajedo
Assalto em escola. Na segunda-feira, 11/11/2019, no bairro Cohab, em Lajedo, dois elementos armados entraram no prédio onde funciona uma escola particular e anunciaram um assalto. Eles roubaram o dinheiro que seria usado para pagamento dos funcionários. O valor roubado não foi divulgado, e a Policia Civil de Lajedo esta investigando o caso.

Operação da Polícia Civil foi deflagradas na manhã da quarta-feira, 13/11/2109, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. As investigações da operação "Lajeiro" que busca suspeitos de homicídio e tráfico de drogas tive início em maio deste ano. A ação ainda busca suspeitos de associação para o tráfico. Durante a operação, estão sendo cumpridos 22 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão domiciliar. Fonte: G1

Calçado
Veterinário morre em acidente de transito. Na quarta-feira, 13/11/2019, na PE-158, em Calçado, no Agreste Meridional, um acidente de transito causou a morte do veterinário, Marcos José da Silva Junior, de 29 anos. Segundo a PM a vitima perdeu o controle do veiculo e capotou, sendo arremessado para fora, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Fonte: portalagresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!