Seguidores

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Geraldo do Alegre apresenta ‘Moção de Aplauso’ a advogada Kênnya Manso e ao estudante Arthur


O vereador e presidente da Câmara de Capoeiras, Geraldo Soares de Barros (Geraldo do Alegre), na sessão da Casa, na terça-feira, 12/11/2019, apresentou duas proposições de ‘MOÇÃO DE APLAUSO’, para a advogada Kênnya Manso de Oliveira e para o estudante Arthur Roberto Araujo Tavares, respectivamente. O vereador Geraldo do Alegre destacou que as proposições são um reconhecimento por importantes conquistas obtidas pela advogada e pelo estudante, recentemente.

A Moção de Aplauso a advogada Kênnya Manso é pelo êxito alcançado por ela com a publicação de um artigo jurídico no livro ‘Novos perfis do Direito Civil no Brasil', recém editado. A advogada Kênnya Manso presta serviço Jurídico a Câmara de Capoeiras e também a prefeitura de São Bento do Una, cidade onde reside.

A Moção de Aplauso ao jovem estudante Capoeirense Arthur Roberto Araujo Tavares é por ele haver se destacado, obtendo a terceira colocação (medalha de bronze) na 22ª Olimpíada Brasileira de Astronomia – OBA 2019. Arthur cursa o 9º Ano do Ensino Fundamental, no Colégio de Aplicação Ivonita Alves Guerra – na UPE Garanhuns; ele é filho do casal Roberto Tavares e Adriana Galindo, e reside aqui na cidade de Capoeiras.

Após aprovação na Câmara será dado conhecimento aos agraciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!