Seguidores

sábado, 23 de novembro de 2019

O Agreste é Notícia, em 23/11/2019


Coluna semanal publicada aos sábados traz o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns
- Acidente de transito na curva da Laranjeira deixa uma vitima fatal. Na noite da quinta-feira, 21/11/2019, na BR-424, na Curva da Laranjeira, zona rural de Garanhuns uma colisão frontal entre dois caminhões causou a morte do ajudante de caminhão, José Severino da Conceição, de 22 anos, que residia em Correntes. Outro ajudante de caminhão ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

- Cantor Adilson Ramos se apresenta na ‘A magia do Natal’ de Garanhuns, hoje sábado 23/11/2019, no palco montado em frente a prefeitura, que também terá outros shows. As apresentações começam às 18:00 com o desfile do Papai Noel


Bom Conselho
- Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrado dentro de açude. A estudante Alexandra, 15 anos, que estava desaparecida desde a terça-feira (19), foi localizado na quinta-feira, 21/11/2019, no açude da Nação, na cidade de Bom conselho. O corpo da jovem foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o IML em Caruaru. Fonte: www.claudioandreopoeta.com.br

Águas Belas
- O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou ao Prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo Rezende, que determine, no prazo de até 15 dias, a criação de um espaço no Portal da Transparência do Município com a relação de pessoas e veículos autorizados a prestar o serviço de táxi. No espaço devem constar informações mínimas sobre, como nome do prestador de serviço, a placa e o tipo do veículo.

Lajedo
- Assaltante mata funcionário de padaria e é morto pela policia. Na quarta-feira, 20/11/2019, na cidade de Lajedo, um funcionário de uma padaria localizada no centro da cidade, foi assassinado por um assaltante. Segundo a PM, o assaltante rendeu os funcionários da padaria e acabou atirando em um deles, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital. A Polícia foi acionada, o assaltante teria reagido e acabou sendo alvejado e morrendo depois no hospital. Fonte: agresteemalerta.com.br


- Dois traficantes presos e 14kg de maconha apreendida. Numa ação policial realizada na manhã da segunda-feira, 18/11/2109, na cidade de Lajedo, policiais militares e civis durante abordagem a um ônibus que vinha de São Paulo, localizaram e apreenderam 14 kg de maconha, e prenderam dois homens que estavam com a droga.

Correntes
- Homicídio. Na noite da sexta-feira, 22/11/2019, no centro da cidade de Correntes, foi assassinado com três disparos de arma de fogo na região da cabeça, o agricultor Cícero Roberto de Vasconcelos, de 50 anos. A policia vai investigar a motivação e autoria do crime.




Paranatama
- Quadrilha acusada de trafico de drogas. Na sexta-feira, 22/11/2019, no Povoado Alto da Serra, em Paranatama, a Policia Militar prendeu três homens e uma mulher suspeitos de traficarem drogas. Em poder do grupo, a PM localizou e apreendeu, 16 gramas de crack, 48 gramas de cocaína, 204 gramas de maconha, 04 telefones celulares e alguns RGs e cartões do Bolsa Família em nome de pessoas desconhecidas. A droga apreendida foi avaliada em R$ R$ 6.800,00. Fonte: portalagresteviolento.com.br

São Bento do Una
- Homicídio dentro da Agência do Banco do Brasil. Na quinta-feira, 21/11/2019, foi morto a tiros, Valdir Bezerra Nunes, de 40 anos; a vitima estava saindo da Agência do BB de São Bento do Una, quando foi alvejado  a tiros por um comerciante de 24 anos, que evadiu-se após praticar o crime. Segundo a policia, o motivo do assassinato, seria um desentendimento por causa de uma caixa de som que a vitima teria comprado ao suspeito, e o equipamento deu problema, e devido a isso, a vitima teria ameaçado o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!