Seguidores

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Capoeiras: prazo de inscrições para casamento comunitário termina nesta quinta-feira, 14/11/2019

Termina nesta quinta-feira, 14/11/2019, o prazo de inscrições para os casais residentes no município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, interessados em se casarem civilmente no Casamento Comunitário promovido pelo Cartório da Cidadania (antigo Cartório do Registro Civil).  O Casamento Comunitário é uma realização do Cartório da Cidadania, através do Escrivão Albérico Bezerra de Melo (foto), em parceria com o Ministério Publico de Pernambuco e a Juíza da Direito da Comarca, Drª Priscila Maria de Sá Torres Brandão.

Podem se inscrever para o casamento comunitário, casais de namorados, noivos, pessoas que já convivem juntas, e também casais homoafetivos.

Os casais interessados, devem procurar o Cartório da Cidadania, no Fórum Adalberto Bezerra de Melo, até esta quinta-feira (14), das 08:30hs às 13:30hs, falarem com Rosilene ou Gleice, e se inscreverem. Para se inscrever é necessário apresentar os seguintes documentos: Registro de Nascimento dos noivos (originais); Xerox do RG e CPF; e Xerox de uma conta de luz. Ainda precisa apresentar um casal de testemunhas com Xerox do RG e CPF.

A realização da cerimônia do casamento coletivo esta prevista para ocorrer no dia 17/12/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!