Um homem de 37 anos procurado pelo crime de homicídio foi detido no domingo (24) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O mandado havia sido expedido em setembro deste ano pela Vara Única da Comarca de Caetés, também no Agreste.
Policiais realizavam uma fiscalização no quilômetro 94 da rodovia, quando abordaram uma motocicleta ocupada por um condutor que não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao verificar o documento do veículo, descobriram que havia um mandado de prisão em aberto para o proprietário, que havia emprestado a moto para o amigo inabilitado.
O proprietário foi até a unidade da PRF em Garanhuns e recebeu voz de prisão. Ele informou que trabalhava como vigilante e havia atirado no pescoço de um homem durante a folga.
O homem disse ainda que não sabia do mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, para a continuidade dos procedimentos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!