Seguidores

domingo, 17 de novembro de 2019

CRESCIMENTO E SATISFAÇÃO, É O DESEJO DE RAILDO SANTINO PARA CAPOEIRAS


No período de 09 à 14 de Novembro de 2019, foram realizadas obras de infraestrutura e recuperação das estradas referentes as comunidades da Lagoa do tanque; Cascavel; Bom destino; Estrada do Salobro; Mulugunzinho; Ameixa; Estrada dos Pereiras e suas ramificações.

O empresário e radialista Raildo Santino, junto do Secretário de Obras e Urbanismo, Amaro Júnior, e a prefeita Neide Reino, em uma grande união a favor de melhorias, realizaram as obras solicitadas pela população local, com o intuito de uma melhor transição nas vias e acesso da população com o município.

As revitalizações das estradas começaram no sábado, com ajuda do maquinista Gilmar, o qual com auxílio da Patrol Motoniveladora, cobriu todos buracos e desníveis apresentados por todo o trajeto.

Mais uma vez a Secretaria de Obras e a Prefeitura Municipal de Capoeiras, vem trabalhando pelo desenvolvimento do município, e o empresário coparticipante do atual grupo político atuante, Raildo Santino, vem ouvindo os desejos e pedidos da população capoeirense, trabalhando em prol do crescimento e satisfação dos cidadãos.

Em meio a isso, as comunidades beneficiadas com a revitalização das estradas e seu representante Raildo Santino, agradece imensamente a prefeita Neide Reino e ao secretário de Obras, Amaro júnior, pela atenção e empenho em  atender os pedidos e realiza-los com eficiência e agilidade.

TEXTO: Letícia Mirelly 
FOTOS: Paulo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!