Seguidores

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Deputado Álvaro Porto visita Capoeiras

No último domingo, 24/11/2019, o deputado estadual Álvaro Porto (PTB) esteve visitando o município de Capoeiras. Na cidade, o parlamentar que estava acompanhado da esposa Sandra, foi recepcionado pela prefeita Neide Reino (PSB), o vice-prefeito Juju, o ex-prefeito Neném e o pré-candidato a prefeito Nego do Mercado. Acompanhados por secretários municipais e vereadores, o grupo visitou a região da Maniçoba, e esteve na residência do senhor ‘Tonho de Varda’, no Sítio Várzea das Baraúnas.

Álvaro Porto conversou com a população e falou da sua satisfação em esta em Capoeiras, agora como parlamentar representante do município na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

No final de semana, o deputado Álvaro Porto esteve visitando também o município de Lajedo, onde participou da Festa da Padroeira Nossa Senhora do perpétuo Socorro; em Canhotinho cumprimentou o pároco Monsenhor Nelson Brito, que aniversariou no domingo; e na segunda-feira (25), participou das comemorações de 61 anos de Emancipação Politica do município de São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!