Seguidores

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Vereador Piu busca apoio de deputados para cobrar conclusão da PE-193


O vereador capoeirense Ailton Lino - PIU (PSB), esteve no Recife, nesta terça-feira, 26/11/2019,  conversando com o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Eriberto Medeiros e também com o deputado estadual Romero Sales (PTB). Na pauta dos encontros, o vereador Piu solicitou o apoio dos dois deputados no sentido de reforçarem junto ao Governo do Estado o pedido para a conclusão da pavimentação da PE-193, entre as cidades de Capoeiras e São Bento do Uma, no Agreste de Pernambuco.

A obra do asfalto da PE-193 foi paralisada faltando cerca de 5 quilômetros para ser concluída (trecho saindo da cidade de Capoeiras sentido São Bento do Una).

O vereador PIU por diversas vezes usou da Tribuna da Câmara para cobrar a conclusão do asfalto da PE-193; além de fazer solicitações nesse sentido junto ao DER e Governo do Estado.
  
Outro problema decorrente da não conclusão do asfalto da estrada, relatado pelo vereador, é a grande quantidade de poeira provocada pela passagem de veículos na área urbana de Capoeiras, que tem causado vários problemas de saúde nos moradores, principalmente nas crianças e idosos.

Nos encontros com os dois deputados, o vereador Ailton Lino esteve acompanhado da sua esposa, a senhora Silvone Lino, e do ex-deputado estadual e atual chefe da Escola do Legislativo, José Humberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!