Seguidores

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Vereador Geraldo do Alegre avalia positivamente o trabalho dos vereadores no ano de 2019

Na terça-feira, 19/11/2019, aconteceu a última sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2019, da Câmara de Vereadores do município de Capoeiras, Pernambuco. O presidente da Casa, o vereador Geraldo do Alegre conduziu a sessão.

Geraldo disse que muitas vezes os vereadores são alvos de criticas, mas que estas, na maioria das vezes partem de pessoas que não acompanham o trabalho realizado na Casa Legislativa e desconhecem a função de um vereador, que não é de dar remédios, patrocinar viagens...

O vereador Geraldo do Alegre ressaltou que apesar de algumas criticas, o Legislativo Municipal teve um ano positivo. ‘Fechamos o Período Legislativo e o Ano, com paz e união; e o ano que vem será ainda melhor’ – disse ele.

Geraldo do Alegre agradeceu aos colegas vereadores e vereadoras, e aos serventuários, o companheirismo e a dedicação aos trabalhos da Casa; ele desejou Boas Festa e Feliz Ano a todos os parlamentares e capoeirenses.

Na sessão, também os vereadores, Érico Barbosa, Piu, Carla Rodrigues, Sergio Papa-Léguas e Verônica usaram da tribuna para agradecer e desejar boas festas e feliz ano novo a todos os capoeirenses.

O próximo período Legislativo na Câmara de Capoeiras terá inicio no dia 07/01/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!