Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Capoeiras: prorrogado até o dia 29/11, o período de inscrições para Casamento Comunitário

Casais têm uma nova chance de oficializarem o casamento gratuitamente.

O Cartório da Cidadania (antigo Cartório do Registro Civil), da cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, prorrogou até o dia 29/11/2019, o prazo para os casais interessados se inscreverem no II Casamento Comunitário. O Casamento Comunitário é uma realização do Cartório da Cidadania, através do Escrivão Albérico Bezerra de Melo (foto), em parceria com o Ministério Publico de Pernambuco e a Juíza da Direito da Comarca, Drª Priscila Maria de Sá Torres Brandão.

Podem participar do Casamento Comunitários, Casais de namorados, noivos, pessoas que já convivem juntas, e também casais homoafetivos residentes no município de Capoeiras.

Os interessados devem se dirigir ao Cartório da Cidadania, no prédio do Fórum local, de segunda a sexta-feira, das 0830h às 13:30h, e falar com Rosilene ou Gleice, e se inscreverem até o dia 29/11/2019.

Para se inscrever é necessário apresentar os seguintes documentos: Registro de Nascimento dos noivos (originais); Xerox do RG e CPF; e Xerox de uma conta de luz. Ainda precisa apresentar um casal de testemunhas com Xerox do RG e CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!