Seguidores

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Incêndio destrói loja no centro de Garanhuns; caminhão do Corpo de Bombeiros estava quebrado

Nesta terça-feira, 26/11/2019, por volta das 07:30h, um incêndio de grande proporção destruiu completamente uma loja, na Rua Melo Peixoto, no centro de Garanhuns. O estabelecimento comercial ainda estava fechado e ninguém ficou ferido, mas as chamas se alastraram e consumiram todas as mercadorias da Loja de confecções “Sempre 10”.

Nas redes sociais muitas pessoas questionaram e/ou criticaram Poder Público, pois o Corpo de Bombeiros da cidade não dispunha do equipamento adequado para conter o incêndio; no momento do sinistro o caminhão do Corpo de Bombeiros utilizado no combate ao fogo estava quebrado.

Para extinguir o incêndio, os bombeiros utilizaram extintores de incêndio e carros-pipa cedidos pela prefeitura de Garanhuns. As pessoas questionaram a chamada ‘taxa de bombeiros’ que é cobrada dos comerciantes e da população, pois infelizmente na hora da precisão descobre-se que faltam condições de trabalho para o Corpo de Bombeiros realizar seu serviço adequadamente.

Um comentário:

  1. O Governador Paulo Câmara de Gás já é um desastre no que diz respeito à segurança como um todo com uma polícia militar totalmente atuando na base do deus dará, imaginem o Corpo de Bombeiros que faz das tripas coração para prestar um razoável serviço, haja vista que Paulo Câmera Lenta sucateou essa corporação por completo!!! A participação do Corpo de Bombeiros, hoje pela manhã, no incêndio que atingiu a casa comercial de Garanhuns, mais uma vez, foi um vexame além de vergonhoso e de total irresponsabilidade do poder público. Demonstrou mais uma vez a absoluta incapacidade da corporação de atuar em ocorrências graves em nossa cidade, simplesmente vexaminosa e totalmente mal conduzida sua atuação!!!

    Por falta de componentes extremamente necessários e obrigatórios numa corporação como essa, os Bombeiros mostraram-se incapazes de atuar no que eles são treinados pra fazer: controlar incêndios... Uma das profissões que exigem uma grande quantidade de coragem é a de bombeiro, uma pessoa que está disposta a arriscar a sua vida para salvar tanto a vida dos outros como bens matérias no caso de incêndio. Agora, sem a mínima estrutura fica humanamente impossível realizar o sinistro à contento. Pense num governadorzinho de meia tigela é esse que nós temos. Os bombeiros estão sempre correndo atrás do perigo com o único objetivo de manter a todos em segurança, agora é preciso que deem condição a eles, mas com um dublê de governador como esse, a coisa anda a passo de tartaruga. Parece ser proposital, ser uma coisa pessoal, o que esse governador caga sebo pratica com o povo de Garanhuns. Dá uma vontade de mandar esse governador tomar... Cala-te, boca!!! Cala-te, boca!!!

    P.S.: - NO PASSADO, tivemos um deputado estadual, Izaías Régis, que trouxe a corporação do Corpo de Bombeiros para Garanhuns e região, NO PRESENTE, resta ao nosso suplente de deputado que se diz ser o queridinho desse troço que chamamos dublê de governador se mexer para conseguir o mínimo necessário para o funcionamento adequado dessa corporação. É brincadeira de mau gosto os componentes do Corpo de Bombeiros pedir carros pipas a terceiro para apagar incêndio...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!