Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Capoeirense estará na final do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo 2019, no Rio de Janeiro

O desportista Aílton Vasconcelos representará o município de Capoeiras, Pernambuco, na final do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, que acontecerá entre os dias 21 a 24/11/2019, no Rio de Janeiro. Ailton Vasconcelos (Ailton de Mané do Saco) viaja nesta terça-feira (19), para o Rio de Janeiro; ele compete na modalidade ‘carabina de pressão’ e é um dos seis (06) desportistas pernambucanos que estarão na final da competição na capital carioca.

Capoeiras no Pernambucano de Tiro Esportivo 2019

No último domingo, 17/11/2019, a cidade de Venturosa, aconteceu mais uma etapa do Campeonato Pernambucano de Tiro Esportivo, e dois competidores capoerenses se destacara: Ailton Vasconcelos e, Meyre Godoy, esta obteve a 1ª colocação na categoria feminina.

Para participar da final da competição Nacional de Tiro Desportivo no Rio de Janeiro, Ailton Vasconcelos conta com a colaboração de comerciantes e amigos de Capoeiras que o estão ajudando a custear as despesas da viagem.

Um comentário:

  1. Muito obrigado meu amigo Raimundo Lourenço e todos que estão dando uma força pra mim chegar nessa final pois só Deus sabe que não é fácil está lá e ainda mais disputando com os melhores do Brasil

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!