Seguidores

domingo, 10 de novembro de 2019

Problema na Estação de Tratamento da Compesa em Capoeiras: água ou lama?

Consumidores da Compesa na cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, usaram as redes sociais para reclamar da péssima qualidade da água que chegou às torneiras no inicio da noite deste sábado, 09/11/2019. Segundo alguns consumidores, ao invés do precioso liquido, a Compesa num ato falho, distribuiu água sem tratamento, lama pura. Fotos e vídeos circulam nas redes sociais mostrando a péssima qualidade da água que chegou às torneiras.

Ainda não se sabe o que teria provocado o problema, se algum defeito na Estação de Tratamento de Água – ETA Capoeiras, ou uma falha de manobra; o fato é que a lama que chegou às torneiras era imprópria para qualquer tipo utilidade, como podemos ver na foto que ilustra esta postagem e foi compartilhada por um consumidor.

O final da noite do sábado, o problema foi sanado, e a água voltou a ser distribuída devidamente tratada, como é para ser. No entanto, nas residências onde os registros de água estavam abertos no momento em que houve o problema, as caixas d’água, demais depósitos, louças e piso de banheiros ficaram totalmente sujos/encardidos, sendo necessário a lavagem dos mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!