Seguidores

sábado, 30 de novembro de 2019

Claudinei Barros anuncia que é Pré-candidato a vereador nas eleições de 2020 em Capoeiras

Faltando pouco menos de 01 ano para as eleições municipais de 2020, vários nomes já se apresentam como possíveis pré-candidatos ao cargo de vereador no município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco. O agricultor Claudinei Barros anunciou que é pré-candidato a vereador nas próximas eleições municipais, e que se eleito, lutará em defesa de ações que beneficiem os agricultores e agricultoras e demais moradores da zona rural do município, como construção e limpeza de barragens e o fortalecimento da agricultura familiar.

Filho do casal de agricultores, Mané de Zezinho e Dona Noêmia, residentes no sítio Várzea das Baraúnas, Claudinei Barros, durante muitos anos colaborou com o monsenhor Geraldo Batista na capela de Santa Luzia. Ele é pré-candidato a vereador no grupo político liderado pela prefeita Neide Reino (PSB) e que tem como pré-candidato a prefeito o comerciante Nego do Mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!