Seguidores

sábado, 2 de novembro de 2019

Portal Agreste Violento, 08 anos de sucesso

Pioneiro e o principal site de noticias na área policial do interior de Pernambuco, o Portal Agreste Violento, no dia 1º/11/2019, completou 08 anos de sucesso, levando informações e prestando relevante serviço a população e as instituições parceiras. Tendo a frente o radialista Paulo Fernando, o Portal Agreste Violento recebe milhares de acessos diariamente, tornando-se referencia na área.

“Obrigado a todos os amigos e parceiros. O MAIOR DO AGRESTE completa 8 anos de serviços prestados a população, trazendo sempre as notícias em primeira mão, direto, sem rodeios e com a linguagem que nosso povo fala. SEMPRE DE FORMA IMPARCIAL “ – afirmam seus idealizadores no banner comemorativo dos 8 anos.

Relatando as ocorrências policiais de Garanhuns e municípios da região, e mostrando imagens reais dos fatos, o Portal Agreste Violento como afirmava seu antigo slogan, ‘é um choque de realidade’.

O site AV ainda é fonte de notícias para muitas emissoras de radio e blogs de toda a região.

Parabéns aos que fazem o Portal Agreste Violento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!