Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 18/11/2019


  • Moção de Pesar. Na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira, 12/11/2019, o vereador Ailton Lino – PIU apresentou proposição de ‘Moção de Pesar’ pelo falecimento do meu tio, Augusto Lourenço, falecido no ultimo dia 29/10/2019. Após aprovação na Câmara, será dado conhecimento a família enlutada. Em nome da família, desde já agradecemos ao vereador Piu pelo registro da Moção de Pesar.



  • O vereador Geraldo do Alegre também na sessão da Câmara, na terça-feira, 29/10/2019, apresentou proposição de Moção de Pesar pelo falecimento da senhora Lucinda Porfírio de Souza, servidora municipal inativa. Após aprovação pelos vereadores será dado conhecimento a família.



  • Parabéns! O ex-prefeito de Capoeiras, Neném, completará idade nova no próximo sábado, 23/11/2019. Além do aniversario, o ex-prefeito comemora também esta semana, a celebração do seu casamento religioso com a prefeita Neide Reino, ocorrido no sábado (16).



  • Moto roubada em Capoeiras. Na manhã da quinta-feira, 14/11/2019, dia em que ocorreu a feira livre da cidade, antecipada devido o feriado da Proclamação da Republica, uma moto foi roubada  em Capoeiras, Pernambuco. O proprietário procurou a policia e relatou que a sua moto Honda Fan 125, cor verde, ano 2001, placa KLR-0534, foi estacionada na feira de gado da cidade, e momentos depois, ele ao retornar da feira não encontrou mais a sua moto, que havia sido roubada. Um Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia local. Fonte: portalagresteviolento.com.br



  • Assaltantes roubam caminhão e deixam motorista na entrada de Capoeiras. Na quarta-feira, 13/11/2019, na BR-232, próximo a cidade  de Arcoverde, cinco elementos armados  e encapuzados, tomaram de assalto um caminhão carregado com 14 mil quilos de ferro. O motorista disse a Policia, que os elementos estavam escondidos na carroceria de uma caminhonete de cor escura, e surgiram atirando na sua direção. Rendido, o motorista foi feito refém, ficando cerca de 8 horas em poder dos elementos, que o liberaram na tarde da quarta-feira (13), na entrada da cidade de Capoeiras.  A carga de ferro seguia para ser entregue em Petrolina, no Sertão do Estado. Fonte: portalagresteviolento.com.br


Para Refletir:
Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.
Bob Marley

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!