Seguidores

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Feira estimula empreendedorismo de alunos na Escola de Referência, EREM de Capoeiras

A II Feira do Jovem Empreendedor da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, foi a culminância de um projeto desenvolvido pelos professores das disciplinas de Empreendedorismo e Projeto de Vida que tem como objetivo principal despertar no estudante a veia do MEI - Micro  Empreendedor Individual - que tenta mostrar aos jovens dos 1s, 2s e 3s anos o potencial que os mesmos possuem nas diversas áreas comerciais e que podem levá-los ao mercado de trabalho como empreendedores. A feira de empreendedorismo aconteceu na quinta-feira, 21/11/2019, na quadra poliesportiva da Escola, e contou com o apoio da equipe Gestora, e participação de professores e alunos, além de  estudantes de outras escolas.

O Projeto teve como professores orientadores: Tércio, Isabel, Socorro e Rosa Maria e parceria da professora de Ed. Física Auricélia.

Em tempo, tivemos a visita de estudantes da Rede municipal de Capoeiras, Caetés e da EREM de São Bento do Una que abrilhantaram e muito a nossa culminância.

Gratos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!