Seguidores

sábado, 2 de novembro de 2019

Gestora da EREM Capoeiras declara apoio a Nego do Mercado e anuncia pré-candidata a vereadora


A movimentação política no município de Capoeiras, Pernambuco, visando às eleições municipais de 2020 já começa a desenhar como será a disputa para prefeito e vereadores no pleito do ano que vem.

A Gestora da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Capoeiras, a senhora Rosana Neves declarou seu apoio ao pré-candidato a prefeito Nego do Mercado; na ocasião, a Gestora Escolar também anunciou sua pré-candidatura a vereadora. O anuncio foi feito durante encontro realizado na noite da sexta-feira, 1º/11/2019, na residência da senhora Rosana Neves e do seu esposo Deuzimar (conhecido por Fumaça), aqui na cidade, e no qual estavam presentes, o pré-candidato a prefeito Nego do Mercado e sua esposa, a senhora Shirleide; o ex-prefeito Neném; o secretário municipal de Saúde, Cleber Ricardo e sua esposa Flávia; além de outros familiares da Gestora Escolar.

A senhora Rosana Neves é filiada ao PSB, e em dezembro de 2018, anunciou que era pré-candidata a prefeita em 2020. Em eleições passadas, embora não oficialmente, ela militou em palanques que faziam oposição ao grupo liderado pela prefeita Neide Reino e por seu esposo o ex-prefeito Neném.

Segundo o ex-prefeito Neném, em entrevista a Rádio local, na semana passada, todas as conversar de articulação política visando às eleições de 2020, são conduzidas pelo próprio pré-candidato do grupo, o comerciante Nego do Mercado. Nota-se que o pré-candidato já esta em campo e demonstra que esta mesmo conduzindo as articulações na sua pré-campanha eleitora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!