Seguidores

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Merece registro, Capoeiras, 04/11/2019


  • Projetos de Lei PPA e LOA são aprovados na Câmara de Capoeiras. Estão tramitando na Câmara de vereadores de Capoeiras os Projetos de Lei: PPA (Projeto Plurianual) revisão para o quadriênio 2018/2021; e a LOA (Lei Orçamentária Anual) que estima a receita e fixa as despesas do município de Capoeiras para o exercício financeiro de 2020. Após as Comissões da Câmara apresentaram Emendas modificativas, e emitirem seus Pareceres, o presidente do Legislativo municipal, vereador Geraldo do Alegre colocou na pauta da Casa os dois Projetos de Lei que foram aprovados por unanimidade pelos vereadores, em primeira votação, na sessão realizada na terça-feira, 29/10/2019. A segunda votação dos referidos projetos deve ocorrer na reunião desta terça-feira (05/11).



  • Moção de Pesar. O vereador Geraldo do Alegre apresentou na sessão da terça-feira, 29/10/2019, na Câmara de Capoeiras, duas proposições de ‘Moção de Pesar’ pelos falecimentos da senhora Maria Zuleide dos Santos (Zuleide de João Moita), e do senhor José Olímpio de Oliveira. Após aprovadas as proposições na Câmara, será dado conhecimento as famílias enlutadas.



  • Capoeirense que morreu em acidente de moto, teve órgãos doados para transplante. Na terça-feira, 29/10/2019, faleceu no Hospital da Restauração no Recife, a senhora Leidjane Rita da Silva, de 32 anos, que residia no Bairro Quati, na cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco. No sábado (26), na PE-159 em Jucati, ela sofreu um acidente de moto. O condutor da moto José Ferreira de Souza, de 31 anos, perdeu o controle do veiculo e eles caíram, ficando feridos, foram socorridos para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, e devido a gravidade dos ferimentos, Leidjane foi removida para o Hospital da Restauração, em Recife, onde faleceu na terça-feira (29). Segundo informações, a família de Leidjane autorizou a doação dos seus órgãos, beneficiando seis pessoas que aguardavam numa fila por um transplante. O corpo de Leidjane foi sepultado no cemitério municipal de Capoeiras, na quinta-feira, 31/10/2019. Foto: portalagresteviolento.com.br



  • Moto roubada é recuperada pela Polícia Militar. Na terça-feira, 29/10/2019, a Policia Militar recuperou uma moto na cidade de Capoeiras. Os policiais realizavam rondas, quando na Rua 21 de Dezembro, avistaram uma moto sem placa; ao ser realizada a vistoria veicular, os PMs constataram que a numeração do chassi havia sido raspado; a moto foi consultada no sistema da SDS através da numeração do motor; e a mesma apresentava queixa de roubo/furto, sendo apreendida e conduzida para a Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. Fonte: portalagrestevioelento.com.br



  • Feliz Natal e Prospero Ano Novo! No dia 1º/11/2019 recebemos o primeiro cartão nos desejando boas festas e feliz 2021. A grata lembrança de felicitações recebemos da capoeirense e nossa amiga, Dona Maria das Neves, mãe de Junior e Roberto Almeida. O cartão pintado com a boca reproduz pintura de Jerzy Omelczuk, integrante do projeto ‘Pintores com a boca e os pés’ sediado em São Paulo; projeto do qual Dona Maria é incentivadora. A Dona Maria das Neves, obrigado! 


Para Refletir:
O marido enganado é um homem que se engana a respeito da mulher que o enganou.
Stanislaw Ponte Preta

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!