Seguidores

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Capoeiras: Joaquim Pimenta festeja 88 anos de vida


Comemorando a vida e agradecendo a Deus pelos anos vividos, o capoeirense Joaquim PIMENTA festejou 88 anos de vida. A festa de aniversario aconteceu na noite do sábado, 09/11/2019, na sua residência no Sítio Capoeira do Pinto, zona rural de Capoeiras, Pernambuco, onde Pimenta como é conhecido, reuniu seus familiares e amigos numa grande comemoração. Uma banda de forró animou a festa.
O aniversariante e familiares

Filho do senhor Joaquim Jerônimo e da senhora Josefa da Conceição, Joaquim Pimenta nasceu em 31/10/1931; casou-se com a senhora Mariazinha (In memoriam) com quem teve sete filhos: Adauto, Zé de Pimenta, Helio, Geovaci, Henrique, Reginaldo, Iraneide e (Zélia e Rinaldo, In memoriam). Descendem dele ainda de 26 netos e 11 bisnetos.
Pimenta e a prefeita Neide Reino

O senhor Pimenta esbanjando alegria e vitalidade fez questão de dançar o primeiro forró com a prefeita Neide Reino, a qual ele disse conhecer desde que ela nasceu e é vizinho da sua família até hoje.  ‘A nossa família parabeniza a prefeita Neide Reino e agradece a amizade da família de Manoel Reino. Agradecemos também a todos os nossos amigos, os presentes aqui hoje, e os que por algum motivo não estão.  – disse Zé de Pimenta, filho do aniversariante.
Vice-prefeito Juju, prefeita Neide Reino, Pimenta e Nego do Mercado

Eu e o radialista Sulipa estivemos na festa de aniversario de 88 anos de Pimenta; por lá, alem da prefeita Neide Reino, registramos as presenças, do vice-prefeito Juju, do ex-prefeito Neném, do pré-candidato a prefeito Nego do Mercado, dos vereadores Pitonho, Piu e Zé Gabiru, entre tantas outras pessoas.

Uma mensagem foi lida em nome dos familiares homenageando o aniversariante. A dupla Zé Ilton & Zé Inaldo puxou o parabéns pra você. E o corte do bolo completou a festa.

Parabéns ao senhor Pimenta, extensivo aos seus familiares!

Ana Paula, Eduarda Maciel, a Gestora da EREM Rosana e Nediva
Álisson Farias, Renato Neves e o Sec. de Obras Amaro Junior
Sec. de saúde Cléber, vereador Pitonho,  minha comadre Neves e a filha Nediva
Ex-prefeito Nenem e João Calado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!