
Garanhuns
- Oficina do projeto Raízes reunindo promotores e representantes das comunidades tradicionais
25/11/2019 - O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ouviu as demandas dos 78 representantes das comunidades tradicionais da região de Garanhuns e de Arcoverde, dentro do projeto estratégico Raízes, coordenado pelo Grupo de Trabalho de Enfrentamento ao Racismo (GT Racismo) e com apoio da Escola Superior. Após a oitiva popular, os promotores de Justiça se reuniram com o GT Racismo para dar os encaminhamentos das demandas trazidas pelos quilombolas, indígenas, ciganos e de comunidades de terreiros, durante o evento. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (25), no auditório da sede das Promotorias de Justiça de Garanhuns.


Caetés

- Tentou matar desafeto. Na segunda-feira, 25/11/2019, uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Nova, na cidade de Caetés. Segundo a Policia Militar, José Malaquias da Silva, de 27 anos, golpeou com uma barra de ferro na cabeça, o ex-presidiário José dos Santos, de 47 anos. o suspeito foi preso, e disse aos policiais que o motivo da tentativa de homicídio foi uma desavença entre os dois desde que cumpriram penas juntos; ele foi autuado em flagrante. A vitima devido a gravidade dos ferimentos foi socorrido para o Hospital Dom Moura em Garanhuns, e de lá transferido para um Hospital no recife.
São Bento do Una

Lajedo
Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 2 anos. Na segunda-feira, 25/11/2019, na cidade de Lajedo, a Policia Militar prendeu o elemento Leandro Conceição dos Santos, de 24 anos, suspeito de estuprar uma criança de 2 anos de idade. A mãe da criança que é companheira do suspeito, disse que deixou a a filha em casa na companhia do suspeito e quando retornou encontrou a criança com sangramento nas partes intimas; as pressas a mãe e o suspeito levaram a menina para o hospital local, onde o elemento acabou sendo preso e confessando o crime de estupro. A menina foi encaminhada para o Hospital do IMIP, no Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!