Seguidores

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Adeptos de FICHA-SUJA em Capoeiras estão manipulando e sabotando o áudio do radialista Sulipa

Por Altamir Pinheiro 

Em ato covarde e cheio de trapaças, um bando de puxa-sacos do ficha-suja que, na calada da noite,  manipulou, forjou e falsificou um áudio do radialista Sulipa e ainda por cima meia dúzia de gatos pingados tentou manchar a honra de quem NÃO TEM NADA A VER COM A POLÊMICA inventada por esses capachos desmiolados quando colocam nessa onda a figura  do cidadão Joaquim da Costa Teixeira (Nego do Mercado),  que é uma pessoa  decente, digna e de grande honradez e respeitabilidade perante a todos os moradores de bem que fazem parte da sociedade pacata e religiosa do município de Capoeiras.  

Nessa quinta-feira(10), as principais artérias da sossegada Capoeiras amanheceram com uma tuia de vândalos e indivíduos inúteis e desprezíveis sem o menor senso de responsabilidade para agredir e chafurdar com o caráter inabalável de Nego do Mercado, usando como escudo ou subterfúgio um áudio manipulado e danificado proposital e criminalmente contra a figura do inestimável e querido  radialista Sulipa que tantos bons serviços têm prestado para o engrandecimento  da terra do queijo de coalho e de sua exuberante feira de gado que é considerada a maior do Agreste Meridional e uma das maiores do Estado.   

Esse pessoal barulhento que está mais perdido do que cego em tiroteio, quando vê seu AMO que está enrolado em palcos ou teias de aranha na justiça eleitoral e prestes a ser punido severamente, mais uma vez,  pela lei eleitoral por NÃO ter tratado com probidade e seriedade  os bens  públicos, ao  debandar pela indecência para com o município, quando foi barrado pelo Tribunal de Contas e, consequentemente, pela Câmara Municipal de Capoeiras, ficando no prego ou pendurado num pincel respondendo um castigo de 8 anos e só vindo a se livrar dessa condenação imposta  somente na eleição vindoura do ano  de 2022.   

A armação inventada por esses manifestantes quando tentam denegrir a imagem de Nego do Mercado, não tem o menor cabimento, haja vista que vocês, cabos eleitorais de aluguéis, não sabem em que direção devem apontar, pois  perderam  o rumo e o senso de ridículo ao tentar macular ou manchar a honradez de um homem probo e da envergadura moral que é o conhecido Nego do Mercado. O que vocês estão praticando tem nome: chama-se INCONSEQUÊNCIA ou IRRESPONSABILIDADE de manipulados, paus mandados e maria vai com as outras... Enquanto isso,  Nego do Mercado, tranquilamente,  dorme o sono dos justos. Até porque, o melhor da festa é esperar por ela e, dia 16 de novembro está próximo, bem ali, tá  já chegando...

ESTE TEXTO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM O ESCREVEU – (Endereço eletrônico do autor: (o_guerrilheiro@hotmail.com) – O que está escrito acima,  não reflete, necessariamente, a opinião do Blog Capoeiras. 

2 comentários:

  1. Não entendo por quê um cara inteligente feito você se posta a reproduzir as mensagens vulgares e desonestas desse mal caráter...

    ResponderExcluir
  2. nao da nem para saber quem é pior. Capoeiras esta ferrada.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!