Seguidores

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

PSB de Capoeiras realiza convenção domingo dia 13 para oficializar candidatura de Nego do Mercado


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Republicanos realizarão convenção partidária para oficializar a candidatura do comerciante Nego do Mercado para prefeito de Capoeiras, nas Eleições Municipais de 2020.

Na convenção também serão definidos os candidatos a vice-prefeito e a vereador (a) que comporão as chapas majoritária e proporcional.

A convenção acontecerá de forma presencial para os filiados, no domingo, 13/09/2020, a partir das 13:00hs.

Devido a pandemia do novo coronavirus, e seguindo recomendação das autoridades que proibi aglomeração de pessoas, a Convenção do PSB e Republicanos será transmitida ao vivo nas redes sociais: Youtube e Facebook.

Convenções de outros pré-candidatos:

Conforme informações colhidas nas redes sociais, também já definiram as datas das suas Convenções, o pré-candidato Felipe Vieira (MDB), será dia 15; e Luiz Claudino – Dudu (PL), será dia 16. Já quanto as convenções dos pré-candidatos Antônio Carlos Vieira (Avante) e João Calado (Patriota) não localizamos nas redes sociais informações sobre as datas em que serão realizadas.

Complementando:
Segundo informações divulgadas na Rádio Local na manhã desta quinta-feira (10), as convenções que definirão as candidaturas de João Calado será hoje dia 10; e a de Antonio Carlos Vieira será dia 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!