Seguidores

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Convenção homologa candidatura de Felipe Vieira e Ailton Rodrigues em Capoeiras

A disputa pela prefeitura do município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, teve a quarta chapa homologada para as eleições de 15/11/2020. Na terça-feira, 15/09/2020, o diretório municipal do MDB realizou sua convenção e oficializou o nome de Felipe Vieira para prefeito, e de Ailton Rodrigues para vice-prefeito. A convenção ocorreu numa casa de recepções da cidade, e foi realizada em coligação MDB, PSL, DEM e PSDB. Na ocasião também foram homologadas as candidaturas dos postulantes ao cargo de vereador(a) da coligação.


A convenção que conforme divulgado seria transmitida nas redes sociais, por motivo ainda desconhecido não foi transmitida. Até o momento da publicação desta postagem não localizamos nas redes sociais dos candidatos homologados mais informações ou fotografias de como foi a convenção.


Felipe Vieira é o quarto candidato a prefeito de Capoeiras confirmado em convenção. Também já tiveram homologadas as candidaturas de, João Calado (Patriota), Antônio Carlos vieira (Avante), e Nego do Mercado (PSB). A convenção do PL que deve confirmar a candidatura do ex-prefeito Dudu será nesta quarta-feira.


Felipe Vieira é advogado, filho da ex-secretária municipal e ex-candidata a prefeita Fátima Vieira e do comerciante Marcos Pessoa. Ailton Rodrigues é comerciante nos ramos de ótica e funerária; é filho de Manoel Rodrigues e Nalice Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!