Seguidores

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Capoeiras adere ao programa Educação Conectada do FNDE, e 12 escolas municipais contarão com internet de alta velocidade


“Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda.”

(Paulo Freire)


A Secretaria de Educação do Município de Capoeiras continua trabalhando com determinação e compromisso para melhoria do ensino-aprendizagem dos seus munícipes. Aderiu ao novo Programa de conectividade: Educação Conectada, junto ao FNDE,  que trará internet de alta velocidade para 12 escolas municipais, através do PDDE, trazendo novas oportunidades para os alunos e professores rumo a  nova fase da educação básica o  ensino híbrido, com uma proposta inovadora e conectada as novas tecnologias.


É a prefeitura de Capoeiras, Pernambuco, investindo na Educação das crianças  e jovens do município.


 O objetivo do Programa é apoiar a universalização do acesso à internet e fomentar o uso pedagógico de tecnologias digitais na Educação Básica. 


As ações do Educação conectada  são organizadas em 4 eixos: Visão, Formação, Recursos Educacionais Digitais e Infraestrutura.


É pensando em um futuro melhor que continuamos o nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!