Seguidores

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Paróquia São Luís Gonzaga em Paranatama festeja 10 anos

A Paróquia de São Luís Gonzaga, em Paranatama-PE, vivenciou, entre os dias 04 a 06 de setembro de 2020, um tríduo festivo em ação de graças pelos seus dez anos de ereção canônica. O momento marcou, também, a reabertura da igreja matriz, após um período de um ano e nove meses, haja vista o seu fechamento motivado por uma reforma física. 

Na sexta-feira, 04 de setembro, a celebração eucarística foi celebrada pelo nosso bispo diocesano, Dom Paulo Jackson, que presidiu o rito de dedicação da igreja e do altar. No sábado, 05 de setembro, a santa missa foi presidida pelo Pe. Marcos André, segundo pároco daquela comunidade paroquial. No domino, 06 de setembro, a celebração eucarística foi celebrada pelo Pe. Antônio Carlos, o atual pároco.

Seguindo, ainda, as restrições públicas sanitárias e diocesana, motivadas pela pandemia,  as celebrações contaram, apenas, com os coordenadores das comunidades e das PM’s , mas os fiéis puderam acompanhar as celebrações por meio das redes sociais da PASCOM.

Diocese de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!