Seguidores

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Nivaldo Tirri e Carlos do Correio oficializam chapa em Caetés

O ex-diretor do Hospital municipal, Nivaldo Tirri e Carlos do Correio tiveram seus nomes oficializados como candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Caetés, respectivamente, nas eleições de 15/11/2020. A convenção realizada nesta terça-feira, 15/09/2020, no Centro de Eventos municipal, homologou as candidaturas da coligação formada pelos partidos Republicanos, Progressistas, DEM e PSB.


No evento também foram apresentadas e oficializadas as candidaturas a vereador e vereadora dos partidos que integram a coligação.


No seu primeiro discurso como candidato a prefeito de Caetés, Nivaldo Tirri foi breve nas palavras. Ele se comprometeu em dar o máximo e não decepcionar o povo de Caetés.


A convenção seguiu o protocolo de segurança para evitar a propagação do novo coronavírus e foi transmitida nas redes sociais, Facebbok e Youtube.

Além dos candidatos que foram oficializados, a convenção na cidade de Caetés contou com as presenças do prefeito Armando Duarte, dos deputados federais, Fernando Monteiro e Silvio Costa Filho; do deputado estadual Claudiano Filho; da prefeita de Capoeiras, Neide Reino; do prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy; e do candidato a prefeito de Capoeiras pelo PSB, Nego do Mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!