Seguidores

sábado, 5 de setembro de 2020

Felipe Vieira anuncia o empresário Ailton Rodrigues para vice


Pré-candidato a prefeito de Capoeiras, o advogado Felipe Vieira (MDB) anunciou que o empresário Ailton Rodrigues foi o escolhido para ser o pré-candidato a vice-prefeito na sua chapa. Uma reunião no início da noite da quinta-feira, 03/09/2020, da qual também participaram pré-candidatos a vereador do partido, oficializou o nome de Ailton, que teve o nome festejado com queima de fogos.


O jovem advogado Felipe Vieira é filho da ex-vereadora Fátima Vieira e do empresário Marcos Pessoa; também é sobrinho de Antônio Carlos Vieira e Severino Vieira.

Além dFelipe Vieira, também já definiram seus companheiros de chapa, os pré-candidatos a prefeito: João Calado que formará a chapa com o médico Severino Vieira; e o ex-prefeito Dudu que terá o vereador Piu como vice.

Os pré-candidatos a prefeito Nego do Mercado e Antônio Carlos Vieira ainda não anunciaram quem serão seus companheiros de chapa.

Lembrando, o prazo para a realização das convenções partidárias se encerra no dia 16 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!