Seguidores

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Vereador de Caetés Irmão Naldinho esta curado da Covid-19; ele ficou 14 dias internado no Hospital de Capoeiras

Depois de 14 dias internado no Hospital Municipal de Capoeiras, o vereador da cidade de Caetés, Irmão Naldinho, recebeu alta medica nesta segunda-feira, 07/09/2020, após haver sido curado da Covid-19.

Irmão Naldinho foi recebido sob aplausos por seus familiares, e muitos amigos e correligionários que o aguardavam na frente do Hospital Municipal. Ele estava visivelmente emocionado. Sua cura também foi muito festejada pela equipe de saúde do Hospital.  O momento da sua saída da Unidade de Saúde foi transmitida ao vivo nas redes sociais pelo radialista Sulipa; na noite desta segunda-feira (07), o vídeo já tinha sido visto mais de mil vezes.

Irmão Naldinho que é pré-candidato a prefeito de Caetés foi internado no Hospital Municipal de Capoeiras, no dia 25/08, após ser diagnosticado com o novo coronavírus e apresentar alguns sintomas da doença. Num vídeo, o médico Dr Rafael afirma que ele tinha 75% de comprometimento pulmonar quando deu entrada no Hospital de Capoeiras, e que a equipe medica pensou na possibilidade de interna-lo na UTI.

Num vídeo Irmão Naldinho agradeceu a Deus pela cura; também agradeceu nominalmente aos médicos, enfermeiras e técnicas de enfermagem que o atenderam e cuidaram durante os dias de internamento; agradeceu ao Diretor do Hospital José Claudio (Claudinho) e aos demais servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!