Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Prefeita Neide Reino anuncia data da inauguração do novo Estádio de Futebol de Capoeiras


Tão aguardado pelos desportistas locais, o novo estádio de futebol da cidade de Capoeiras já tem data marcada para a inauguração: próximo dia 03 de outubro. A prefeita Neide Reino anunciou a data numa entrevista concedida nesta quinta-feira, 10/09/2020, na Rádio Jovem Capoeiras FM.

Neide Reino afirmou que a inauguração do novo Estádio Municipal estava previsto para ocorrer agora no mês de setembro. E que o adiamento se deu porque há uma grande possibilidade da região do Agreste, no mês de outubro, avançar no plano de convivência com a Covid-19, e com maior flexibilização há chance de mais pessoas participarem da inauguração.

No ano de 2010, a prefeitura de Capoeiras acabou o então Estádio Carlos Rios (Campo do Sorec como muitos chamavam) para construir uma creche no local, e desde então, os desportistas locais esperam por um novo campo de futebol.

A Gestora municipal afirmou que a escolha do dia 03 de outubro, ocorreu por ser uma data significativa, é véspera do dia em que seriam as eleições se não tivessem sido adiadas por motivo da pandemia causada pela Covid-19.

O novo campo de futebol da cidade de Capoeiras receberá o nome de Estádio Municipal Ivan Marcelino.  Foi custeado com recursos do FEM do Governo do Estado; e fica localizado num terreno nas proximidades do Portal de Entrada da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!