Seguidores

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Prefeita Neide Reino anuncia que o Governo do Estado vai retomar obra da PE 193 em Capoeiras


Semanalmente a prefeita de Capoeiras Neide Reino  (PSB) concede entrevista na Rádio Jovem Capoeiras FM, e nesta quinta-feira, 03/09/2020, a Gestora Municipal comunicou aos capoeirenses que o Governo do Estado retomará ainda neste mês de setembro, a obra de asfaltamento da PE-193 entre as cidades de Capoeiras e São Bento do Una.

Neide Reino disse que recebeu ligações telefônicas do Governador Paulo Câmara e depois da Secretária de Infraestrutura Fernandha Batista comunicando que a obra de asfaltamento da PE-193 serão retomadas agora em setembro.

A prefeita Neide Reino disse que a Secretária Estadual de Infraestrutura informou que os tramites do processo de licitação da obra já estão concluídos e os recursos garantidos.

A Gestora disse que também conversou com o responsável pela empresa de engenharia que executará a obra, e este informou que o serviço de topografia da estrada foi iniciado esta semana, e que ainda no mês de setembro, chegarão as maquinas para executarem a obra que tem previsão de ser concluída no mês de novembro ou dezembro.

A obra de asfaltamento da PE-193 entre Capoeiras e São Bento do Una foi iniciada ainda na gestão do então governador Eduardo Campos, e de lá para cá foi paralisada e retomada algumas vezes. Para concluir a obra falta asfaltar um trecho de cerca de 05 quilômetros, na saída da cidade de Capoeiras sentido São Bento do Una.

Neide Reino disse que a oposição faz criticas tentando politizar o assunto, mas que quem apostou que a obra não seria feita vai perder a aposta. A prefeita disse conhecer pessoas que até apostaram litros de uísque como a estrada não seria concluída.

A prefeita lembrou a importante obra que é a adutora do Cajueiro que garante água da barragem Cajueiro em Garanhuns para abastecer as cidades de Caetés e Capoeiras, e agora a conclusão do asfaltamento da PE-193; segundo a Gestora, isso ocorre porque o governador tem compromisso com Capoeiras.
Fotos de arquivo do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!