Seguidores

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Escola municipal no Povoado Maniçoba, em Capoeiras, incentiva estudantes plantarem mudas no Dia da Árvore


O Dia da Árvore é comemorado no Brasil no dia  21 de setembro e tem como objetivo principal a conscientização á respeito da preservação desse bem tão valioso. A árvore é um grande símbolo da natureza, sendo uma das mais importantes riquezas naturais que possuímos.


Com o intuito de conscientizar, estimular a plantação e preservação das árvores, e dos cuidados que devemos ter com o meio ambiente, a equipe gestora e coordenação pedagógica lançaram um desafio aos estudantes, familiares e funcionários da Escola Municipal Cônego João Rodrigues de Melo, onde os mesmos teriam que plantar uma árvore e assumir o compromisso de cuidar da mesma para acompanhar o  desenvolvimento da muda plantada.


O desafio está movimentando o perfil das redes sociais da Escola que fica localizada no Povoado Maniçoba, zona rural do município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, e mobilizando os pais, estudantes e funcionários numa ação educativa e de utilidade pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!