Seguidores

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Convenção confirma candidatura de Dudu a prefeito de Capoeiras

O ex-prefeito Luiz Claudino – Dudu (PL) teve sua candidatura a prefeito de Capoeiras homologada em convenção realizada nesta quarta-feira, 16/09/2020. O vereador Ailton Lino – Piu foi confirmado candidato a vice-prefeito na chapa. No evento também foram homologadas as candidaturas a vereador e vereadora da coligação formada pelo PL e PT. A convenção ocorreu num salão de eventos na cidade, e teve transmissão nas redes sociais.


Confirmado na convenção, Dudu voltar a disputar a prefeitura de Capoeiras após oito anos. No discurso que fez, o ex-prefeito lembrou da sua trajetória de vida desde a juventude, e disse que volta a disputar uma eleição para retomar o trabalho que iniciou quando esteve à frente da gestão do município.


O deputado federal Fernando Rodolfo prestigiou a convenção do PL em Capoeiras.


Como Dudu tem seu nome constando na lista de possíveis inelegíveis, divulgada recentemente pelo Tribunal de Contas do Estado, ele terá o pedido de registro da candidatura analisado pela Justiça Eleitoral, que emitirá parecer, aceitando ao não o pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!