Seguidores

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Merece registro, Capoeiras, 14/09/2020

  • Festa de nossa Senhora da Salete no Povoado Maniçoba. A Paróquia de São José, em Capoeiras – PE, na Centenária Diocese de Garanhuns, nos dias  17 a 20. 09. 2020, em tempo de pandemia celebra a Festa de Nossa Senhora da Salete, padroeira da Comunidade, no Povoado Maniçoba. Devido a pandemia causada pela Covid-19, e para evitar aglomeração, só haverá a celebração da missa todos os dias da Festa. A paroquia pede que as prendas que seriam doadas para o leilão e a quermesse sejam vendidas pelos próprios doadores e o valor entregue em oferta durante as missas.

  • Novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário sobre os casos de Covid-19 no município. E o Boletim divulgado neste domingo, 13/09/2020, informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro: 395 casos confirmados, destes, 343 são considerados recuperados, 44 estão em isolamento domiciliar, não há nenhum paciente internados em hospital e 08 morreram em decorrência da doença.


  • Parabéns! Aniversariou nesta segunda-feira, 14/09/2020, a prefeita de Capoeiras Neide Reino. A Gestora que este ano conclui seu segundo mandato à frente da prefeitura de Capoeiras, foi bastante cumprimentada por seus familiares, amigos e correligionários, sobretudo através das redes sociais.




  • Mais Parabéns! E quem está aniversariando nesta terça-feira, 15/09/2020, é o jovem Adalto Mattos, completando 17 anos. O estudante reside no Sítio Alto do Tejo, zona rural de Capoeiras. Ele recebe os cumprimentos dos seus familiares e amigos pela passagem de mais um aniversário.



  • Moto roubada é recuperada pela Policia Militar em Capoeiras. Na madrugada da sexta-feira, 11/09/2020, a Policia Militar no município de Capoeiras ao realizar uma abordagem a um motoqueiro, constatou que a moto XRE-300, de cor preta, sem placa, tinha registro de roubo. A moto cuja placa é PFK-0481 foi apreendida pelos policiais. O condutor disse aos militares que tinha comprado a moto a um conhecido; ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante. Informações: portalagresteviolento.com.br

Para refletir:
Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles que gostam.
Platão

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!