Seguidores

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Irmão Naldinho e Izabela Victor são confirmados candidatos a prefeito e vice-prefeita de Caetés

Após idas e voltas para definir a chapa majoritária que disputará as próximas eleições municipais, o grupo oposicionista do município de Caetés, confirmou os nomes do Irmão Naldinho e de Izabela Victor candidatos a prefeito e a vice-prefeita, respectivamente, em convenção realizada nesta quarta-feira, 16/09/2020. A convenção aconteceu no prédio da Câmara Municipal de Caetés, numa coligação dos partidos PSC e PL; no evento também foram homologadas as candidaturas a vereador e vereadora da coligação.


Irmão Naldinho que recentemente ficou 14 dias internado no Hospital Municipal de Capoeiras onde foi tratado da Covid-19, agradeceu muito a Deus pelo dom da vida; agradeceu aos amigos pela acolhida que vem recebendo; e disse está preparado para se eleito mudar pra melhor o seu município.


Irmão Naldinho é vereador e já exerceu o cargo de presidente da câmara de Caetés. Izabela Victor é esposa de Adelson Victor, que era um dos pré-candidatos a prefeito da oposição.


No município de Caetés duas chapas disputarão a prefeitura: Nivaldo Tirri/Carlos do Correio (situação) e Irmão Naldinho/Izabela (oposição).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!