Seguidores

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Merece Registro, Capoeiras, 21/09/2020


  • Festa de Santa Quitéria no Sítio Craíbas.
    A Paróquia de São José, em Capoeiras – PE, na Centenária Diocese de Garanhuns, nos dias 24 a 27. 09. 2020, em tempo de pandemia celebra a Festa de Santa Quitéria, padroeira da Comunidade, do sítio Craíbas. Devido a pandemia causada pela Covid-19, e para evitar aglomeração, só haverá a celebração da missa nos dias da Festa. A paroquia pede que as prendas que seriam doadas para o leilão e a quermesse sejam vendidas pelos próprios doadores e o valor entregue em oferta durante as celebrações das missas.


  • Novo coronavirus no município de Capoeiras. A

    Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário sobre os casos de Covid-19 no município. E o Boletim divulgado nesta segunda-feira, 21/09/2020, informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro: 398 casos confirmados, destes, 367 são considerados recuperados, 22 estão em isolamento domiciliar, há 01 paciente internados em hospital e 08 morreram em decorrência da doença. Até o momento 626 casos foram descartados.


  • Padre Valdevan teve suas redes sociais hackeadas. Postagem publicada no Blog Roberto Almeida, na terça-feira, 16/09/2020, informa que o os perfis do religioso no Facebook e no Instagran foram invadidos por hackers. Na postagem, o vigário paroquial da cidade de Capoeiras alerta aos seus amigos que desconfiem do que está sendo escrito no seu perfil nas referidas redes sociais, principalmente pedidos de dinheiro, pois são feitos por criminosos.



  • Capoeirense estava no veículo do acidente que matou o filho do empresário Azevedo, de Garanhuns.
    O acidente ocorreu na madrugada da quinta para sexta-feira (18); cinco pessoas estavam num veículo BMW quando o motorista perdeu o controle da direção, e o carro colidiu contra uma arvore numa avenida de Garanhuns. Um dos ocupantes do carro é natural de Capoeiras, filho de um ex-vereador e de uma ex-vereadora aqui da cidade; o jovem atualmente reside em Garanhuns e segundo informações quebrou um braço no acidente.


Para refletir:

O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete

Aristóteles


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!